segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Natal da Ação Parceiros 2011 - Feita pelos parceiros

Natal da Ação Parceiros - Feita pelos parceiros-, a Festa Solidária que leva muita alegria a várias pessoas e esperança de Novo Ano melhor. Esse é o clima que contagia quem participar do Natal Solidário promovido pela iniciativa Ação Parceiros para mais de 500 pessoas na comunidade de Pau D'Arco, Santa Bárbara-PA.
Começamos, em 2003, com 50 brinquedos e em 2011 chegamos a marca de 572 brinquedos distribuídos, 49 cestas básicas e 100 roscas natalina. Números alcançados graças a doações de vários Parceiros, como entidade  e empresas apoiadoras da iniciativa.
Na planilha abaixo, temos o demonstrativo do quanto conseguimos no ano de 2011:
As fotos da Festa Solidária estão disponíveis nos links abaixo e estão separados para facilitar a visualização: 
  • Parte II - Clique Aqui
Nas fotos este ano temos o diferencial, que é a distribuição sendo realizada no terreno da Sede da Ação e a participação dos parceiros: Raymundo Leal, Sebastião Borges, Mariana Bechara e sua mãe Ângela Bechara colaborando na organização da entrega. Meus agradecimentos a esses parceiros que em pleno dia de Natal participaram conosco do nosso Natal Solidário.
 
A Ação Parceiros aproveita, este momento, para convidá-lo a fazer parte dessa iniciativa, para isso é só fazer o cadastro clicando no link: Cadastre-se e juntos estaremos contribuindo socialmente para termos um País com mais oportunidades. Além do cadastro sua participação é importante em nosso Planejamento, para isso, é só clicar Aqui e participar do nosso planejamento.

Gostaria de agradecer a todos e dizer que o Natal de 2011 foi o melhor Natal vivido pela Ação Parceiros.

Valeu aos que foram na manhã deste domingo,25/12/2011.
Valeu aos que não foram mas que de alguma forma nos apoiaram.
Valeu ao nosso grupo parceiros que conheço pelo nome, jeito, sem vocês nada teria acontecido.
Valeu também aos amigos dos nossos amigos!
Valeu ao nosso Deus por transformar sonhos em dias como o dia do Natal Solidário da Ação Parceiros.

Escrever, escrever não fará você entender o que quero lhe dizer ate porque enquanto escrevo me emociono lembrando de cada cena do Natal Solidário 2011, já estou com saudades, mas já pensando  no Natal Solidário 2012 e um monte de coisas legais que vamos promover em 2012 e por isso fique conosco, continue visitando o site, de sugestões, indique para a sua rede.

Valeu!!!
Raimundo Xavier