quinta-feira, 11 de abril de 2013

I Corrida e Caminhada da Saúde Pela Vida - Ação Parceiros

No dia 07 de abril de 2013, aconteceu a 1ª Corrida e Caminhada da Saúde pela Vida que foi organizada pela Ação Parceiros, como sendo uma forma de mobilizar as pessoas da comunidade de Pau D 'Arco, em Santa Bárbara - PA, para a prática de esporte, valorização da saúde, integração social, despertando os jovens e/ou adultos para importância da qualidade de vida e do esporte.
A corrida e caminhda foi em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que é comemorado no dia 7 de abril, com o objetivo das pessoas se conscientizarem sobre a importância da saúde nas suas vidas e no dia-a-dia, além de descobrirem formas de se cuidarem.
Foto da logo da Corrida Ação Parceiros
O evento contou com 143 inscritos, sendo 40 na caminhada e 103 na corrida, 4 patrocinadores e 5 apoios, movimentando a economia local, a comunidade e uma oportunidade para se falar da importância da qualidade de vida e da saúde de todos.

Patrocínio e apoiadores
Nessa 1ª versão da corrida e caminhada tivemos como ganhadores Masculino: 1º Lugar - Jailson Santos, 2º Lugar - Jonilson Cardoso e 3º Lugar - Patrick Pereira e no Feminino: 1º Lugar - Mariete Brito, 2º Lugar - Maria de Fátima Nascimento e 3º Lugar - Ayanne Angelles Lima, nossos parabéns a esse atletas por abrilhantarem o evento.
Fotos do pódio Masculino
Fotos do pódio Feminino
Gostaríamos de agradecer a equipe da coordenação do evento que atuou com uma presteza e carinho imensa e aos integrantes da equipe da Federação de Atletismo, também.
Fotos da equipe da FPAt
Categoria especial, não estava previsto no regulamento, mas conseguimos viabilizar e proporcionar mais felicidades. Parabéns aos Cadeirantes: 1º Lugar - Miranildo Moura e 2º Lugar - Sergio Silva.
Fotos da premiação
Por último, estamos disponibilizando as fotos da nossa 1ª Corrida e caminhada e dizer que é sempre bom podermos proporcionar momentos igual a esse para várias pessoas.
Fotos dos atletas
Veja toda as fotos clicando no link: Clique Aqui

A Ação Parceiros agradece a todos que contribuem com as nossas atividades e gostaríamos de convidar voluntários interessadas em fazer parte dessa luta, para isso, faça seu cadastrar no link: http://www.acaoxaviereparceiros.org/p/parceiros.htm