terça-feira, 7 de janeiro de 2014

II Trilha de Bike do GUNMA - Pão de Queijo - Ponto do Goiano

No dia 08 de dezembro de 2013, aconteceu a II Trilha de Bike do GUNMA & Pão de Queijo, com saída a partir do "O PONTO DO GOIANO III", em Santa Bárbara, Km 10 da PA 391, passando a plantação de dendê. No mesmo local do Ponto de Encontro os ciclistas puderam aproveitar um excelente café da manhã.
 
Marcas: realizadores
O evento foi organizado pela EART - Equipe de Aventura Ratos de Trilha, tendo à frente a equipe de organização Guilherme Baia e Fábio Araujo. A concentração do evento foi bem movimentada com mais de 150 pessoas, incluindo os ciclistas e seus familiares, os quais levaram alimentos e brinquedos para doação como forma de inscrição na trilha.
Foto: ponto de concentração
Após a saída do "O Ponto do Goiano III" foi programada uma parada na sede da Ação Parceiros, onde foi feito um momento de oração, doação dos alimentos e brinquedos arrecadados. 
A doação recebida será utilizada no Natal da Luz da Ação Parceiros 2013, que acontecerá no dia 25 de dezembro de 2013, o quantitativo de alimento foi bem significativo: 135 kilos de alimentos e 76 brinquedos.
Veja as fotos: Clique Aqui

Foto: concentração
Agradecemos a EART, ao PONTO DO GOAINO III e todos os cilcistas e seus familiares.
Ação Parceiros