terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VI Café Solidário da Ação Parceiros 2013

No dia 10 de dezembro de 2013, realizamos nossa 6ª Edição do Café solidário, onde juntamos nossos maiores parceiros e prestamos contas do que estamos realizando em prol de milhares de pessoas necessitadas(alimentos, educação e qualidade de vida):
1 - 1ª Corrida e Caminhada da Saúde pela Vida;
2 - Páscoa Solidário 2013;
3 - Dia das mães 2013;
4 -Natal solidário de Luz, inovação social;
5 - Natal solidário 2012.
Essas atividades todas realizadas com a ajuda dos nossos parceiros, parceiros que promovem nossa motivação, em produzir sempre o melhor, através de atitude focada na melhoria de vida e felicidade das pessoas.
 
  Foto 1 - Café solidário 2013
Nesse ano conseguimos reunir um número bom de pessoas em nosso tradicional café da manhã, gostaria de agradecer a todos que participaram da organização do nosso café. Pessoas que dedicaram seu tempo para termos uma mesa repleta de frutas, pão, sucos, café e outros.
Nossa luta não é fácil, pois para levarmos os benefícios a essas pessoas temos que enfrentar muitas barreiras. A arrecadação dos brinquedos, alimentos, brindes e rosca natalina vai até do dia 22 de dezembro de 2013. Todos são convidados para participar da entrega que será no dia 25 de dezembro de 2013, na comunidade de Pau D'Arco, Santa Bárbara-PA, veja como chegar: Localização 
Veja as todas as fotos, Clique Aqui
 
Foto 2 - concentração do café
Conheça nossas iniciativas e venha fazer parte da Ação Parceiros, contato: xavier.raimundo@gmail.com