sexta-feira, 14 de abril de 2017

Projeto Laboratório de Desenvolvimento Social e Comunitário - LabSocial


O Projeto Laboratório de Desenvolvimento Social e Comunitário é um espaço para Qualificação Profissionalizante para jovens e adultos em Cursos de Eletricidade, Eletrônica e Informática. Os cursos serão focados no aprendizado através de 80% das aulas Paráticas e 20% na Teoria, com uma metdologia de aperfeiçoamento do Comportamental, trabalho em Equipe, Preparação para Entrevista de Emprego, Praticas dos cursos junto a comunidade.

Figura 1 - Sala LabSocial - Painéis de prática Eletricidade


O Projeto Social Ação Parceiros que nasceu em 2003, depois de alguns anos, torna real mais uma contribuição social para o desenvolvimento das pessoas da comunidade, baseado em sua missão de um País mais justo e Solidário, através da Educação, isso tudo com ajuda de amigos, colegas conhecidos que acreditam no nosso serviço junto a comunidade de Santa Barbara-PA.

Figura 2 - Sede da Ação Parceiros

O Projeto Social Ação Parceiros está localizado, na Rua da Coleipa, 372, Bairro Pau D'Arco, Santa Bárbara - PA, e atende a comunidade com uma agenda de atividaes e projetos no decorre do ano, onde busca fortalecer a Educação na Comunidade.
Figura 3 - Como chegar no Projeto

Nosso LabSocial atenderá com cursos para turmas de 15 alunos, com uma metologia de aperfeiçoamento do Comportamental, trabalho em Equipe, Preparação para Entervista de Emprego, Praticas dos cursos junto a comunidade.

 Figura 4 - Sala LabSocial - Painéis de prática Eletricidade
Laboratório de Desenvolvimento Social e Comunitário é um espaço aberto a comunidade que dispõe de equipamentos para que qualquer pessoa possa transformar suas ideias em realidade, melhore sua qualidade de vida e da sociedade, é um local de compartilhamento e criação de benefícios social.

Nosso projeto necessita de apoiador, patrocinador e parceiros, entre contato: 91 - 98754-8889, nos ajude a ajudar.