quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O café solidário 2008

O café solidário 2008 - 28 de novembro de 2008
Ação dos parceiros do xavier na luta por um de DIA DE ALEGRIA, serão entregue os brinquedos no dia 25 de dezembro de 2008, em Santa Barbara-PA, para a comunidade de Pau D´Arco, o momento contou com a colaboração de vários amigos da Empresa SERPRO. Foi organizado pela amiga Maria Marly com apoio de toda a GSBLM(Mauro Brito, Raymundo Leal, Maria do Carmo, Othon Trovão, Simone Suely, Mariana Lima, Mauro Menezes, Iran Almeida, Ulysses Tavares, Elpidio, Rosanita Rollo, Cristina Pinto).
O café é realizado em seu primeiro ano e contou, também, com a presença de parceiros de outras áreas da empresa SERPRO: SUPTI(...), SUNAC(...), GPBLM(...), CETEC(Elisangela Aguiar, Lorena e Sebastião Boregs) e ...

O café da manhã foi de muita emoção para todos os que estiveram presentes, pois na aquele momento estavam marcando sua participação na alegria das crianças desta comunidade muito carente. Sabemos que será somente um dia de entrega, mas esperamos que este presente seja uma alavanca para dias melhores a estas crianças.

Obrigado a todos vocês que responderam com suas presenças.