quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ufa!, local para a sede da Ação Parceiros


Parceiros, dia 22 de julho de 2011, conseguimos adquirir o local para implantarmos o “projeto Ação Parceiros” como uma instituição formal focada em responsabilidade e inclusão social, considero como sendo o maior o passo dado, até hoje, dessa simples ação começada no Natal de 2003, com doação de 80 brinquedos: 40 masculinos e 40 femininos, na localidade de Pau D'arco, Santa Bárbara-PA, e neste ano de 2011 preste a completar 09 (nove) anos passa a ter seu espaço para propiciar oportunidades.

O terreno adquirido está situado há aproximadamente 52km de Belém, na localidade de Pau D'arco, Santa Bárbara-PA, possui a extensão de 63x41m, com uma casa com quatro compartimentos, que com uma boa reforma, tem-se espaço para ministrar treinamentos focados na qualificação profissional de jovens e adultos inicialmente.

Pretende-se, também, investimentos na formação de atletas através do esporte (Atletismo e Futebol), com essas iniciativas conseguiremos gerar grandes oportunidades através da educação a comunidade local e vizinhança. Veja as fotos abaixo do local:

O projeto está caminhando e seu próximo passo é a reforma da casa e criação do centro de treinamento. Centro que para se concretiza, ainda esse ano, precisa de doações de materiais de construção, escritório, computadores e principalmente de pessoas voluntariadas.

A iniciativa Ação Parceiros, hoje, não tem uma razão social, pois ainda não definimos o seu modelo e este será o passo, também, pretendido para 2011. Caso possa nos ajudar é só encaminhar e-mail: xavier.raimundo@gmail.com estaremos postos e juntos veremos a melhor maneira de receber sua contribuição.

Para conhecer o local da sede, fotos acima, encaminhe e-mail: xavier.raimundo@gmail.com que teremos prazer de tê-lo como visitante e quem sabe podermos somar forças com o seu voluntariado.