quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Demonstrativo Ação Parceiros de 2010

A iniciativa Ação Parceiros, hoje, tem o seu foco principal no desenvolvimento pessoas através do conhecimento, esporte, cultura e tecnologia. Para isso , estamos na batalha de sua formalização como projeto de qualificação profissional, ou seja, focado na preparação do cidadão através de uma formação profissional para que ele ou ela possa aprimorar suas habilidades para executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho. 
A qualificação é um complemento a educação formal podendo aplicada as pessoas que possuem os níveis de escolaridade básico, médio ou superior.
Sua atuação está voltada para comunidade de Pau D'Arco, em Santa Bárbara do Pará, distante 65km de Belém-PA.
O começo se deu com a entrega de brinquedos, veja figura 1, ano de 2003, e no dia 25/11/2011, estaremos completamos 08 anos de existências, sempre  tentando aprimorar e buscar sempre melhorias para comunidade. A planilha e o gráfico demonstram como estamos evoluindo:

Figura 1 - Planilha do demonstrativo 2011 - Ação Parceiros

 
Figura 2 - Gráfico do demonstrativo 2011 - Ação Parceiros

A iniciativa cada ano ganha força de novos parceiros que contribuem e repassamos para a comunidade. Acreditamos que só existimos e continuamos nessa luta porque temos os parceiros que efetuam suas doações nos eventos(Café Solidário, Festa Nerd, Encontro de Tecnologias Abertas) e doações pessoais encaminhadas muita das vezes de outros Estados como Brasília e São Paulo. 
Portanto, convidamos a todos que acessarem nosso site que avaliem a possibilidade de realzairem uma doação para nossa Festa Natalina 2011:


Agradecemos aos nossos parceiros e venha fazer parte deles.