segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal 2012 e Feliz 10 anos da Ação Parceiros

Dia 25 de dezembro de 2012, estaremos realizando o 10º(décimo) Natal Solidário e comemorando 10(dez) anos de Ação Parceiros. Venha participar dessa comemoração, veja como chegar: Clicando Aqui.
Estamos completando 10 anos de dedicação para termos um País de, mais, oportunidades e compartilhamentos, através da educação de qualidade e focada em qualificação.
Nesse dia, 25/12, de comemoração do NOVO, agradecemos a DEUS e a TODOS que depositam suas esperanças, através de doações e forças, de levarmos um pouquinho de alegria a quem precisa. Assim, com a homenagem da Turma do Açaí, criada para o Natal da Ação Parceiros, dizermos:
Quadro: Homenagem a Ação Parceiros - Turma do Açaí
O Natal da Ação Parceiros que ocorrerá na comunidade de Pau D'Arco - Santa Barbára-PA, reunirá mais de 350 famílias comemorando um ano de muita luta e resultados positivos, veja o quanto já temos para nosso Natal:
Cestas Básica....................................43
Roscas Natalina................................100
Brinquedo Menino............................207
Brinquedo Menina............................186  
Brinquedo Menino Bebê...................31
Brinquedo Menina Bebê...................14 
Total geral........................................581
Agradecemos aos nossos parceiros e aproveitamos para dizer que: "a luta para despertarmos para importância do desenvolvimento das pessoas e da sua sustentabilidade, usando como MAIOR ferramenta a educação, não é fácil."
FELIZ NATAL!!!
FELIZ PARCEIROS !!!!
FELIZ ANIVERSÀRIO AÇÃO PARCEIROS!!