terça-feira, 9 de abril de 2013

II Páscoa Solidária da Ação Parceiros 2013

A comemoração da Páscoa Solidária da Ação Parceiros começou em 2012, após a doação de alguns brindes que foram repassados e mais alguns adquiridos para levarmos até a comunidade atendida pela iniciativa Ação Parceiros, comunidade de Pau D'Arco, Santa Bárbara - PA.
Neste ano de 2013, conseguimos 200 bombons de chocolates, em formato de cenouras e ovos pequenos, 10 cestas básicas e, principal, folhetos sobre Como acompanhar seu filho na sala de aula do projeto Mobilização pela Educação do MEC. Assim, realizamos a nossa II Páscoa Solidária que aconteceu no dia  30 de março de 2013.
A programação foi desenvolvida para lembrarmos a verdadeira importância da Páscoa, que não é só comer chocolate e ganhar ovos de Páscoa, mas sim procurar amar a Deus e as pessoas.
A Ação Parceiros aproveita esse momento para falar sobre a importância da  Educação para comunidade, para isso usa as cartilhas repassadas do projeto Mobilização pela Educação do MEC que incentiva a sociedade para o trabalho voluntário de mobilização das famílias e da comunidade pela melhoria da qualidade da educação brasileira.
A Ação Parceiros agradece a todos que contribuem com as nossas atividades e gostaríamos de convidar voluntários interessadas em fazer parte dessa luta a se cadastrar no link: http://www.acaoxaviereparceiros.org/p/parceiros.html

Vejas as fotos da nossa Páscoa:
Foto: Páscoa solidária da Ação Parceiros 2013
Obrigado a todos e muitas felicidades.