sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Dia: Natal Solidário 2014


O Dia: Natal Solidário 2014

Dia 25 de dezembro, sempre é um momento especial para fazermos muitas famílias felizes e levalá-las a pensarem principalmente em Educação de seus filhos, isso já ocorre há 12 anos na comunidade de Pau D 'Arco. Neste dia 25 de dezembro de 2014, realmente foi o segundo MAIOR Natal Solidário já realizado por nós, conseguimos através da ajuda de muitos parceiros levarmos as contribuições doadas as famílias de Pau D 'Arco - Santa Bárbara -PA, juntamos mais de 542 brindes(Cardernos, Brinquedos, Roscas Natalinas, Cestas de Alimentos e outros).

Foto 1 - Ação Parceiros - Arrecadação e doações
O principal ensinamento as famílias da comunidade e aos que vão até nossa sede tem o seguinte lema: "O único caminho que temos que ensinar as crians e jovens é o caminho da sala de aula". Para isso, em 2014 começamos a campanha Kit escolar do Natal Solidário, onde conseguimos 45 kit's de doações e distribuímos para nossas crianças/jovens.

Foto 2 - Ação Parceiros - Kits Escolares
O momento teve a participação de Parceiros que sempre estão presentes conosco neste momento, parceiros que nos motivam a trabalhar mais e pensar sempre em algo diferente para contribuir com desenvolvimento local das famílias e realizar a inclusão social focado em Educação. Obrigado a esses parceiros de luta.

Foto 1 - Ação Parceiros - Parceiros de luta
Nossas atividades junto a comunidade é focada em parcerias e, em 2014, fizemos contato com o Conselho Tutelar de Santa Bárbara - PA para está presente no nosso Natal Solidário, conversando com as famílias presentes e principalmente com uma fala para os Pais. Agradecemos aos conselheiros pelo apoio e solicitamos para as demais entidades do Município e da Região nos ajude, para isso nos colocamos à disposição via e-mail: acaoparceiro@gmail.com, venha e nos ajude a fazer mais crianças, jovens e adultos felizes, pensando no caminho da Educação.

Foto: Ação Parceiros - Conselho Tutelar
A Sede da Ação parceiro em 2014, passou por uma reforma e para 2015 estaremos finalizando algumas etapas para podermos receber melhor a comunidade e implantarmos novos projetos educacionais, esportivos e tecnológicos. Assim, agradecemos a TODOS pela força e Apoio em nossa JORNADA SOCIAL, Feliz 2015!!!

Veja toda as fotos do nosso Natal Solidário, Clique AQUI.

Agradecemos muito a TODOS, Obrigadoooo!!!

Feliz ano de 2015!!!!

Ação Parceiros - Na luta por um Brasil mais justo e solidário, através da Educação.