terça-feira, 11 de agosto de 2015

Voltando ao começo da Ação Parceiros...

Em 25 de Dezembro de 2003, começava a "Luta por um País mais justo e solidário, através da Educação". A foto abaixo nos dá uma visão do momento da nossa primeira atividade de doação de brinquedos, total de 83, para falarmos do Natal e, o mais IMPORTANTE, da Educação no Município de Santa Bárbara-PA. Na Rua 2 de Junho em Pau D 'Arco, tudo começou, em 2003.

Foto 1 - Começo da Ação Parceiros
Em 20 de junho de 2011, tivemos o prazer de adquirirmos um terreno para fincarmos os pés, passarmos a trabalhar na construção da Sede do Projeto Social Ação Paraceiros e fazermos as atividades junto a comunidade de Pau D'Arco, na Rua da Coleipa, 372.
Foto 2 - Terreno do Projeto Social Ação Parceiros
Em 12 de abril de 2014, começamos a trabalhar na construção da Sede do Projeto e com isso implantarmos os projetos sociais de atendimento a comunidade de Santa Bárbara-PA.
 
 Foto 3 - construção da sede do projeto
 Em 11 de abril de 2015, inauguração do Espaço Social Ação Parceiros que já nasce com projetos em andamento, como o Projeto um Livro Comunitária.
Foto 4 - Espaço Social Ação Parceiros
Aproveitamos este momento importante para TODOS que fazem e são beneficiados com Projeto Social Ação Parceiros, nosso imenso agradecimento e estamos na luta por dias melhores no nosso Brasil.