quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Campanha a Casa da Joyce Kelly

[Precisamos de uma Ajuda para Ajudar] - Estamos ajudando uma família e queremos construir a casa deles, nos ajudem dando uma força com que puder, para repassarmos para a construção dessa casa tão necessária para tirarmos essa família dessas condições.


 Foto 02 - Casa atual
Situação que consideramos desumana... Essa família reside próximo ao nosso Projeto Social Ação parceiros, em Santa Bárbara, no Bairro do Bambu, na Primeira Rua, S/N. A residência hoje é uma lona com lona coberta, isso com 4 crianças expostas a sol e chuva, e pior sem alimentação. O nome da mãe responsável pela família é a Dna Joyce Kelly.
Foto 01 - Autorizada divulgação - Joyce Kelly

Uma situação muito muito delicada que requer uma atenção especial para tirarmos desse descaso e levarmos uma esperança de um futuro melhor e próspero. Há 3(três) meses estamos doando cestas de alimentos para contribuir e alimenta a fome e sonhos deles.

Nesse momento, estamos no período de muita chuva na região, o que nos comove mais ainda, pois a chuva bate direto e as crianças estão muitas expostas a chuva e colchões muito muito ruins.



Foto 03 - Crianças que residem
No dia 20/01/2018, quando fomo entregar os alimentos do mês, estava chovendo as crianças e familiares tavam molhados e em uma precariedade total.

 Foto 04 - Casa atual

Amigos, parceiros, nos ajude a ajudar essa família. Faça uma doação de Cimento, Telhas, Tijolos, Pernamanca, Ripa, Roupa e o que puder.

[ATENÇÃO] - As fotos e relatos foram autorizados para postagem em nossas redes sociais e site pela Dna Joyce Kelly.

Para realizar a doação entre em contato: 
  • WhatsApp: 91 - 98754-8889
  • Telefone: 91 - 98754-8889
  • e-mail: acaoparceiros@gmail.com

Coordenação do Projeto Social Ação Parceiros