Ser Parceiro

Ação Xavier e Parceiros
Para Ação Xavier e Parceiros, a conquista de uma parceria é um acontecimento muito especial; isso implica que você é mais uma pessoa sintonizada e ativa com o objetivo de melhorar o mundo em que vivemos e levar a felicidades a várias famílias.
Todo o recurso captado é destinado ao Projeto Ação Xavier e Parceiros, e ele é vital para que consigamos dar continuidade a nossa missão de resgatar e valorizar as pessoas com educação e Esporte e Lazer, promover o desenvolvimento humano e técnico dos pessoas para ampliar suas oportunidades de trabalho e geração de renda, além de contribuir com o desenvolvimento social da comunidade de Pau D´Arco em Santa Bárbara-PA.
Você pode se tornar um parceiro legítimo da Ação Xavier e Parceiros ao apoiar a causa do desenvolvimento social e econômico das populações de baixa renda. Caso esteja buscando uma organização social para se engajar, Ação Xavier e Parceiros disponibiliza diversas opções de mobilização de recursos a potenciais parceiros, recebendo doações e aportes para projetos tanto de pessoas físicas como jurídicas, garantindo dessa forma a sustentabilidade de seus programas. Contribua para este projeto de solidariedade e valorização humana, saiba como enviando e-mail: xavier.raimundo@gmail.com

Seja nosso parceiro nessa iniciativa, cadastre-se no formulário abaixo, receba informações do projeto e contribua com ideias para juntos gerarmos oportunidades social: