quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Convite de Inauguração da Sede da Ação Parceiros

Ufá!!! depois de 12 anos de luta, estamos com nosso telhado, isso mesmo.
Em nome do Projeto Social Ação Parceiros temos a honra de convidar a TODOS, que acreditam que podemos fazer um pouquinho pelos nossos semelhantes, isto é, lutar por oportunidade para aquelas famílias necessitadas de muitas coisas, principalmente Educação.
Foto1: Convite
Assim sendo, estaremos fazendo, no dia 11 de Abril de 2014, a partir das 09:00h, na Rua da Coleipa, 372, Pau D 'Arco, em Santa Bárbara-PA, depois de 12 anos a Inauguração da Sede do Projeto Social Ação Parceiros: Duas Sala de Aula, Lojinha, Três Banheiros, Área Administrativa e Área Livre.

Foto2: desenho e Sede
O Projeto Social Ação Parceiros teve seu início em 25 de dezembro de 2003 e tudo começou na Rua 2 de junho, onde fizemos durante 8(oito) anos nossas atividades junto a comunidade: Natal Solidário e palestras sobre a importância de país e mães incentivarem os estudos de seus filhos e, tmabém dos seus estudos.
Foto: Início da Ação Parceiros

Em Junho de 2011, após recebimento de salário e férias adquirimos na Rua da Coleipa, 372, um terreno que chamamos de sede do projeto. Neste momento, será de grande emoção a todos que conhecem e fazem parte desta luta.

+ informações:
  • 91 – 98754-8889
  • acaoparceiros@gmail.com
Aguardamos por todos, neste momento especial para comunidade.